Bem vindo (a) ao Blog do Condomínio Bellissimo!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Palestra do Presidente do Metrô no Círculo de Trabalhadores de Vila Prudente

É fácil perceber que o bairro de Vila Prudente passa por uma grande transformação com a fase pós-inauguração da estação do Metrô. E várias outras mudanças estão por vir.

No dia 02/08/2011, o Dr. Sergio Avelleda, presidente do Metrô, esteve no Círculo de Trabalhadores para apresentar o projeto do monotrilho, que seguirá de forma elevada ao longo da Avenida Anhaia Mello, sentido Cidade Tiradentes.

O primeiro trecho será inaugurado em 2013 com a estação Oratório. Até lá, o projeto final para ligar a estação Vila Prudente até a Penha também deverá estar concluído.

Possivelmente haverá outra estação, em local a ser definido. Há comentários que a nova parada do Metrô será na Rua do Orfanato, próximo à esquina com a Rua do Oratório.

No final da apresentação, houve espaço para perguntas. Aquelas que não puderam ser respondidas, por uma questão de tempo, podem ser encaminhadas ao presidente pelo e-mail: shazelleda@metrosp.com.br.

Certamente haverá nova valorização dos imóveis da região. Os novos moradores do Bellissimo, muito em breve, terão novas opções de serviços. Ao lado da estação, onde funcionavam duas revendas de veículos (Ford e Fiat) será construída uma universidade particular de "grife". Lojistas do centro do bairro e entorno estão investindo em novas instalações e produtos, visando atrair os moradores locais. Ruas que até pouco tempo atrás eram residenciais, hoje contam com diversas empresas, como escritórios de contabilidade, papelaria, clínicas médicas e outros serviços. Teremos muitas opções e facilidades num futuro bem próximo.

Renato Chiantelli
Coordenador de Desenvolvimento Institucional do Círculo de Trabalhadores de Vila Prudente
Conselheiro do Clube Residencial Bellissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário